terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vamos falar dos meus problemas amorosos...

Ai, isto anda complicado (...) eu gosto de um rapaz que por sua vez namorava, mas mais ou menos à mais de uma semana eles acabaram (a verdade é que eu estava a pensar afastar-me, pois não me iria perdoar terminarem o namoro por minha causa. Soube da noticia que eles namoravam uma semana antes de eles acabarem e soube que eles terminaram a mais de uma semana depois), agora o problema é outro ele é mais novo que eu dois anos ahhhhhhhh....

 

4 comentários:

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patrick Jane disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alicia M. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.