quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ai, tenho uma péssima notícia para vocês...

Lembram-se do tal rapaz que eu gosto? Bem digamos que... quer dizer acho que ele gosta de uma colega minha e ela dele. Para meu mal, ela não sabe que eu gosto dele e mostrou-me as conversas que eles os dois tiveram. Se eles gostam de um do outro não posso fazer mais nada apenas apoiá-los (ou se calhar devia de lutar por ele??). Bem, eu ando tão confusa que eu nem sei o que fazer...  o meu melhor amigo preguntou-lhe se gostava de alguém e ele respondeu que não, mas apenas deve fazer blaf, não sei...

 

13 comentários:

Sofia disse...

Olha, não desistas! Ela não tem mais direito que tu :)

Anónimo disse...

Isso já me aconteceu e sabes que mais? Eu não lutei e arrependi-me. Não sei se ele gosta de ti, mas se tu gostas dele devias dizer-lhe, tens medo de magoar a tua amiga ou até mesmo magoar-te a ti, não? Eu também tive e deixei-os... arrependo-me disso todos os dias que o vejo, agora "já não sinto" aquilo por ele, pelo menos dessa maneira, mas olhar para ele faz-me pensar e se eu e ele tínhamos uma hipotese e eu não vi? E se afinal dava e eu não fazia ideia? Devias arriscar, não te estou a aconselhar, estou-te simplesmente a dar uma opinião, afinal é uma opinião baseada em experiência própria. "'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
'E se?'... E se? E se?" por isso pensa se não arriscares poderás ficar a pensar "e se?".
Boa sorte querida, desculpa se me meti ou disse algo inconveniente, apenas tentei ajudar, tudo de bom, mil beijos <3

Anónimo disse...

Não perdes nada se lhe disseres... Eu pelo menos acho que se deve lutar :)

-sb disse...

R: Eu adoro filmes de drama, especialmente daqueles que no fim se tira uma lição de vida :)

Quanto ao teu post, se gostas mesmo dele devias de fazer alguma coisa querida :)

Anónimo disse...

Eu sei que é mais fácil falar do que por em prática, mas e se lutasses por ele? Eles não namoram, não vais magoar ninguém :)

Unknown disse...

Se não lhe contares o que sentes tornasse mais difícil descobrires se ele sente o mesmo...

Sofia disse...

Mas eu isso percebo perfeitamente. De qualquer das formas não vou explicar mais porque já o fiz mil vezes e inclusive já mostrei o meu ponto de vista no próprio post. Se levam tanto a peito um assunto como este, não posso fazer nada :)

Jessie disse...

Não sei o que te hei de dizer.
Só te desejo boa sorte nissso princesa.

R: Pois, cá eu não tinha coragem de lhe ir perguntar (sou muito timida).

Beijinhos e força linda

Jessie disse...

Fui operada à cabeça, tinha um quisto sebáceo. Mas já está tudo bem, tirando a probabilidade de nascer não sei mais quantos :P

Joana disse...

É uma situação horrível. Mas se eles realmente gostam um do outro, não há grande coisa a fazer. Ele pode ter mentido ao teu melhor amigo por várias razões. E, tu que achas? Ele gosta dela ou afinal disse a verdade ao teu amigo?
Espero que tudo fique bem:)
Beijinho

Alicia M. disse...

É estranho fazer blaf, porque normalmente entre rapazes, acho que nao ha muito problema..
Mas acho que devemos lutar por aquilo/quem gostamos e queremos do nosso lado ;)
Nao desista, se ele se mostrar interessado em ti, quer dizer que a conversa com a tua amiga não foi mais do que uma simples conversa.
Deixa a indecisao para as maos dele, depois ;p
Boa Sorte *

Anónimo disse...

Isso é que é uma situação complicada. Tens de ver se ele também gosta de ti e se acontecer alguma coisa fala com a tua amiga. Boa sorte!

Paula Suspiros disse...

Porque não tentas falar com ele? Ir convivendo com ele, pode ser que as coisas entre vós se desenrolem.