sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não está a correr muito bem...

Como vocês sabem, à cerca de duas semanas e tal torci o pé e não consegui/ não pude/ e não me deixaram ir para a escola. Isso fez com que esta semana última semana de aulas tive de fazer todos os testes em falta, sem fazer revisões. Nas aulas de revisões eu decoro a matéria que demos durante o período todo, (sim o meu método de estudo não é lá muito bom) e depois quando chegar a casa estudo mais um pouco no próprio dia e nos dias anteriores. Como não tive estas aulas de revisões os testes correram-me super mal, e para acrescentar um mal ainda pior passei o tempo todo a pensar nele (ainda por cima nem sequer me liga nenhuma)...

1 comentário:

Luna disse...

No secundário é raro haver aulas de revisões,é muita matéria e tem que ser sempre a andar...
Vais ver que tiras boa nota :)