sábado, 22 de dezembro de 2012

Pois não sei se devo arriscar tanto...

É que é um pouco mais complicado, eu acho que até nem tenho assim tanto medo de lhe dizer a ele que gosto dele, o problemas é mais a rapariga. Como sou nova na turma elas (e eu) digamos que não somos as melhores amigas e devido a notas (normalmente as minhas são boas só que este período é que deu um pouco para o torto) e também devido a pensarem que as raparigas da turma andam todas atrás de mim feitas cadelas, (o que é completamente errado porque nem sequer me nos damos) têm uma certa inveja. Agora o meu problema é exatamente esse ser ainda mais ''odiada'' por andar com o rapaz de quem uma delas gosta. Este é que é o meu medo, o facto de inventarem mais desculpas a cerca de mim para não se darem bem comigo (nunca conheci uma turma assim cheia de individualidade, nada unida. Eu dava-me super bem com as raparigas da minha turma anterior, nem sequer sonhava este ano letivo que iria ser assim...)
Mas quando gostamos, devemos de lutar não é? Ai, ainda não parei de pensar nisto...

9 comentários:

Jessie disse...

Hum... é um bom sinal :D Só espero não te desiludir.
Já postei um, já podes passar por lá.

Unknown disse...

Não deixes de lutar por algo de que gostas por teres medo do que as outras pessoas vão pensar ou dizer. :)

Sofia disse...

Devias tentar na mesma! :)

Sofia disse...

Se quiseres podes-me enviar uma carta que eu respondo-te com outra, vê aqui como:
http://sofiaduartepatricio.blogspot.pt/2012/12/querem-que-eu-vos-escreva-uma-carta.html :)

Anónimo disse...

Sim , continuo que a achar que deves arriscar, não é por causa dessas raparigas que vais desistir de ser feliz :) Força :)

Luna disse...

Vais ver que melhoras :)
Quanto a isso da turma,este ano está-me a acontecer o contrario,damo-nos todos bem...

Joana disse...

Eu acho que não por causa do que elas possam pensar que não deves contar-lhe. Afinal acima de tudo, acho que deves pensar primeiro em ti!

-sb disse...

eu compreendo a tua situação, pensa se esse rapaz vale mesmo a pena para tares a dar mais motivos para te odiarem ou não, se chegares a conclusão que sim, então vai em frente e conta-lhe! a rapariga não é propriamente tua amiga, não é? porque se fosse as coisas já eram diferentes, eu sou da opinião que nenhuma amizade deve de ser estragada por um rapaz, por aquela famosa frase: os amores vão e vem, mas uma amizade fica para sempre. mas se não é esse o caso com a rapariga, pensa: queres mesmo deixar para trás aquela que pode ser a tua felicidade por causa de uma rapariga que nem gosta de ti? pensa nisto e toma a tua decisão, força querida :)

R: sim, há bastantes turcos por cá :)

Joana disse...

De nada querida:)