domingo, 23 de dezembro de 2012

Hoje foi dia apenas para hospitais...

Já passara três semanas desde que torci o pé pela primeira vez e a verdade é que ainda me doía um pouco e estava muito inchado. Hoje a minha mãe resolveu pedir-me para ir com ela até ao continente fazer umas compras e como moramos perto fomos a pé. Como era ainda era de manhã (tipo oito da manhã) o meu pé estava mais ou menos dormento e não conseguia ir muito depressa, a minha mãe foi à frente e eu fiquei mais a trás. Depois quando cheguei perto do Continente escorreguei e cai, isso fez com que o meu pé piorasse e ficasse ainda mais inchado. Quando acabamos de fazer as compras fui ao médico de família e ele disse-me que tinha outra vez de fazer raio x. Fui para casa e esperei pelo meu pai para vir comigo até ao hospital. O médico da ortopedia disse que apenas era torcido e que se dentro de duas semanas o pé não melhorasse teria que fazer fisio terapia. Agora vamos lá ver como é que me corre... A minha mãe voltou a pedir-me para ir com ela não sei a onde, desta vez recusei. Não sei porque que não leva a minha irmã com ela...

4 comentários:

Sofia disse...

Coitada! :o

Anónimo disse...

Oh que mau :/
Realmente não devias andar a fazer esforços.
Felizmente quando torço o pé vou ao endireita. Chego lá e a senhora põe-me o pé no sitio. Dois dias depois estou impecável! :D

As melhoras querida!

Ana Coelho. disse...

As melhoras querida! :)

Luna disse...

Oh coitada :( Espero que melhores rápido!