terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Selo...

E pronto cá tenho eu mais um selinho da Sara silva, obrigada.


  • Indicar dez blogues.
  1. Esperanças desvanecidas...
  2. Emilie
  3. Cantinho das ninas
  4. Page of freedom
  5. Um dia de cada vez
  6. Keep calm aAnd ballet on
  7. À primeira vista
  8. Beijos nem vê-los
  9. Take a deep breath
  10. Just keep smile
  • Avisar os Blogs *a tratar disso*
  • Colocar a imagem
  •  Responder à pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa ler?------- Eu gostei muito de ler o ''Guarda da praia'', o ''Casamento da minha mãe'' (para quem o lê e percebe, a história  é fantástica), o ''Para maiores de dezasseis'', o '' O diário de Beatriz''... já li muitos, não consigo decidir-me apenas por um.

     

8 comentários:

Joana disse...

Nunca li, nem conhecia esses livros...

Unknown disse...

É a minha historia :)

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim querida, mas eu não aceito desafios no meu blogue :) Gosto muito dos livros de Nicholas Sparks :)

béu disse...

Muito, muito obrigada Leonora :)

Letícia Pereira disse...

Obrigada querida*

Jessie disse...

Já cá te contam 103 seguidores :D Gostei muito do blog princesa! Segui :p

Joana disse...

Obrigada por te lembrares de mim, mas já fiz esse:)

Anónimo disse...

Obrigada querida!