domingo, 23 de dezembro de 2012

Por vezes mais vale poucos mas bons...

Hoje fui ao cinema com o Gabriel, a Daniela, a Mafalda e mais duas storas minhas do ano passado e os filhos de uma delas. O filme não foi la muito giro ''Transilvânia'' (desenhos animados, normalmente gosto de ver mas este por acaso não foi dos meus preferidos). Na verdade eu fui mais ao cinema por estar com os meus colegas e professores do ano passado mas quase ninguém aparaceu só aparecemos nós. Por vezes mais vale pouco mas bons não é?
 
PS- Os filhos da stora Rouxinol eram muito simpáticos, o mais novo tinha onze (se não me engano) e a mais velha tinha quinze. Ela  é muito parecida com a mãe, ainda estive para falar ao T. dela (o meu melhor amigo anda muito carente, precisa de uma namorada ahah). O T. infelizmente não pode vir conosco ao cinema porque este mês já tinha pedido muito dinheiro aos pais e não queria abusar da boa vontade deles.

Sem comentários: