quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ai que chato...

Conheci um rapaz no face, ele pediu-me em amizade adicionei e meti conversa. A verdade é que é muito complicado, ele acha que as minhas preguntas que são todas muito difíceis, (pregunto o mesmo aos rapazes mais novos que ele e respondem sempre), depois não tem sentido de humor nenhum (o que é bastante chato),  tem a mania de ''eu já não tenho idade para criancisses'' por favor... e no final acha que é tipo ''dredd''... nem sei como é que ainda me dou ao trabalho de falar com ele, mas se continuou a falar com ele por alguma razão o é... (como já tinha dito em post's anteriores, para me dar bem com uma pessoa tenho de não me dar no principio com ela. Quando acontece o contrário  é porque irá desiludir-me ou então não vamos estar longe uma da outra...)

1 comentário:

Luna disse...

Fogo,isso se acontecesse comigo deixava de falar...