sábado, 15 de dezembro de 2012

Está quase...

E pronto, este foi garantidamente o pior período que tive até agora!! Este período aconteceu-me de tudo, ainda bem que só falta duas semanas para o ano novo. Como se costuma dizer ''ano novo vida nova'', preciso mesmo de mudar algumas coisas. Preciso de pensar nestas férias quais são os meus objetivos, as minhas falhas...  Tenho que mudar de lugar (na planta), por muito que eu goste do Gonçalo e do Ashley não posso me posso prejudicar mais. Pedi à stora para ver se me muda opé do T. ela disse que não tinha como me mudar ''por causa dos mal comportados'' eu acho muito injusto ela estar-nos a prejudicar enquanto os outros não querem saber daquilo para nada... Se eu precisar de ajuda em alguma coisa eles não ajudam porque passam as aulas inteiras a falar. A mim por vezes também não me deixam ouvir porque querem meter conversa comigo, por vezes dou-lhe trela outras não dependendo das aulas em que estou inserida. Por exemplo, o stor de Mat. passa uma aula de uma hora e meia com um exercício e a stora de Inglês passa as aulas a fazer nenhum então ai sim ponho-me a conversar. A stora Laura Pinto aconselhou-me apenas a descansar por completo e não estudar. Não sei se consigo passar duas semanas sem estudar depois de eu faltar a semana mais importante do primeiro período...
 

1 comentário:

Beatriz Silva disse...

Para mim este periodo foi também o pior de todos. Preciso mesmo muito de parar para pensar para recuperar tudo o que perdi. Não vai ser fácil, mas saber que consigo ajuda muito. Boa sorte! Também consegues!