sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tudo a ir-se embora ...

O ano já acabou e eu já estou a pensar no começo. Quero regreçar em grande, quero ter a animação do T.. Sempre invejei a atitude que ele tem, para infrentar o quer o seja, ele tem uma garra é incrivél. Espero bem que ele não consiga mudar de turma, eu ainda tenho muito que aprender com ele (estou aqui a torcer para que não mude). A M. ainda não pode ler a carta que eu escrevi-lhe, ela só puderá ler quando voltar a engordar. Até agora ela só engordou 600g o que é muito pouco, (ela está no hospital à dois meses). A K. vai-se embora segunda, chorou imenso. Afinal só vão chumbar três ou quatro, os stôres facilitaram bué, deram positiva a alguns mesmo que eles não chegassem perto da positiva, os stôres até foram fixes.




Sem comentários: