quarta-feira, 6 de junho de 2012

Detesto...

Hoje já ouvi está frase pelo menos umas duas vezes e detesto-a.

     ´´Cuidado com os pretos´´.

Com isto querem dizer o quê, que os brancos não podem fazer mal? Eu não percebo está gente. Não, eu não sou de raça negra, antes pelo contrário sou branca como o leite e não gosto mas não faz mal. Mas mesmo não sendo de raça negra não quer dizer que eu goste que façam com que as ´´crianças´´ seijam enfuenciadas a terem medo dos pretos. Estamos no século vinte e um e ainda não aceitam que a raça negra é como a raça branca. Em nenhum país existem só pessoas boas ou só pessoas más por isso por favor não avaliem uma pessoas pelas suas aparencias.


4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo ;)
Gosto do teu blog , e sigo . Podes seguir o meu também ? http://imyheartandmyworld.blogspot.pt/

Leonor Santos disse...

concordo totalmente contigo. eu nao sou racista e nem sei com quál é o problemas das pessoas que julgam os outros o teu blog ta fixe

Leonora disse...

claro que vou seguir o teu blog está muito fixe.

Leonora disse...

obriga, pois eu também não sei qual é o problema dos que julham