sábado, 30 de junho de 2012

Constipada mas remédio não !!

O meu quarto continua desarrumado e eu continuo constipada, mas não faz mal. Depois eu arrumo o meu quarto. Parte mais chata a constipação não quero ir ao médico ou até mesmo tomar qualquer tipo de comprimidos. Sou daquelas pessoas que só vai ao médico quando for arrastada pela mãe e mesmo assim com mais alguns reforços, e que eu esteja mesmo muito doente. Como ainda não cheguei a essa situação espero que passe a minha constipação sem tomar qual quer tipo de remédio.

Estão a ver o que elas fazem?

5 comentários:

Nea* disse...

Hum
esta bem
a gente consegue ;)

Leonora disse...

espero bem que sim

Anónimo disse...

Também sou assim como tu.... As melhoras

Sara (Originalmente Awesome) disse...

Olá é a Sara do blog: "jus be yourself and love" e era para dizer que podes postar aqui! E para dizer tambem que sigo o teu blog!

Kiss <3

Leonora disse...

obrigada.