quarta-feira, 6 de junho de 2012

Confusão ...

Bem, cá em casa a coisa está negra para o meu lado. Mas eu não estou muito preocupada, eu sei que não devia de estar a rir mas o meu pai quando está tipo preocupado é muito engraçado. Agora é melhor contar o que aconteceu pois vocês assim não percebem nada. À uma semanas eu tinha avisado a minha mãe que ia lá para o concerto da escola e ia a casa da D. para acabarmos o trabalho de francês. Então, hoje quando sai da escola fui diretamente a casa dela e fiquei lá para jantar, depois fomos à escola e quando de repente uma das stôras pregunta quem é a Leonora (não é o meu nome verdadeiro) e como sou a única da escola a chamar-se assim eu respondo que sou eu. Fui lá fora e veijo o meu pai, ele:
  
       - Onde é que estiveste, todo o dia?
       - Estive em casa da D.
       - E não podias ter dito nada?
       - Mas eu disse à mãe e a mana também sabia.
       - Elas disseram que não sabiam onde estavas.
       - Então e agora faço o quê, vou contigo ou vou com a D. para casa?
       - Mas tu vieste com quem?
       - Com a D. e daqui a nada o irmão dela ia levar-me a casa.
       - Então pronto ele leva-te a casa. (Ele estava a gritar, eu tentei não me rir. O que querem ele mete graça quando está irritado).

Primeira senssacão quando abri a porta da minha casa: Já tinha saudades destas discuções. Depois ele lá foi para o meu quarto e disse que a partir de agora chego a casa no máximo oito ou nove horas. Mas eu estou sempre em casa a partir das cinco e já não vou a lado nenhum. A minha mãe já não se lembrava que eu tinha-lhe dito que estava na escola, depois a culpa é sempre minha, estão a ver? Ah, o teste de matemática correu muito bem. Cheguei a casa às 23:00.

Sem comentários: