domingo, 10 de junho de 2012

Ídolos ...

Eu só cheguei a casa por volta de dez minutos antes de acabar os ídolos. Não precebi nada, porquê que a Mariana Carriço chorou e pediu para sair,  porquê que o João ficou nos menos votados e como raio é que a Mónica saiu. O júri bem podia salva-la a resposta que eles deram não lhe valeu de nada, estou chocada. Sinceramente pensei mesmo que a Mónica iria ganhar, ela não quis mostrar de quão triste ela estava mas a voz desvendou tudo. Tenho mesmo muita pena por ela ter saido, como vocês sabem ela e os outros dois são os meus preferidos (sim, porque apesar de ela ter saido não quer dizer que eu já não gosto da lindissima voz dela, antes pelo contrário). Bem, eu tenho mesmo de ver a atuação desta semana.


1 comentário:

Anónimo disse...

Dá um saltinho no meu blog , tenho uma coisa pa' ti x)
Beijinhos*