quinta-feira, 28 de junho de 2012

1º Desafio ...


Ora cá veijamos, então o desafio foi-me ofercido pela Girl On Smile conciste em:
  • Escrever onze factos sobre nós;
  • Responder às preguntas que te foram feitas e criar onze preguntas para as próximas pessoas;
  • Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
  • Ir à página delas e dizer que você prepõem o deesafio;
  • Nada de tags;
  • Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


Onze factos sobre mim:
  • Sou a única morena cá de casa;
  • Gosto de ver desenhos animados;
  • Adoro praia e neve;
  • Dizem que sou certinha;
  • Não sei nadar;
  • Gostava de vir a fazer muitas viagens pelo mundo;
  • Sou desarrumada;
  • Não gosto de cozinhar;
  • O meu nome verdadeiro não é Leonora;
  • Sou insegura, muito insegura mesmo, em relação em quase tudo;
  • Não gosto de coca-cola (vou ser apedrejada em praça pública depois disto).

 Preguntas Feitas:
  1.  Música ou Moda?  Moda.
  2. Prato favorito? Não tenho, talvez bacalhau a bráz , não sei...
  3. Tens auto-confiança? Não, com muita pena minha.
  4. Ligas a amores de verão? Não.
  5. Melhor qualidade? Manter sempre a calma, mesmo nas piores situações.
  6. Pior defeito?
  7. Filme favorito? Sete Vidas.
  8. Tens alguma fobia ou Medo? Acho que não.
  9. Facebook ou Twitter
  10. Simplicidade ou complexidade? Simplicidade, mas a complexidade também, depende da situação.
  11. O que achas do meu blog? Acho que é muito giro e tem sempre alguma coisa que desperte a minha atenção.
Preguntas para passar:

  1. Branco ou preto?
  2. Amar ou ser amado?
  3. Entre a pessoa que mais amas e a tua vida o que escolhias?
  4. Qual o blog que mais gostas de ler?
  5. Praia ou neve? Porquê?
  6. Quem é o teu cantor preferido?
  7. Preferes loiro ou moreno?
  8. Qual é a tua telenovela preferida?
  9. Para onde já foste fora de Portugal?
  10. És organizada?
  11. O que gostarias mais de ver no meu blog?
A quem passo, o desafio:

Sem comentários: