sexta-feira, 8 de junho de 2012

Festa ...

Já começou a festa da rã, e eu fui. Bem não sei por onde começar, talvez pelo facto que quando andei no Movit não meteu medo nenhum, nem no outro que é verde (não me lembro o nome), que desastre e eu a pensar que aquilo metia bué medo mas afinal (...) nada. Ah, o José Cid levou a filha dele para o concerto, ela canta muito bem. Mais uma coisa, tive 53 % no teste de francês, fogo fiquei tão triste. Mas a stôra disse que ia dar-me na mesma um cinco no final do periodo. Não sei se o D.T irá dar-me cinco, com ele é um pouco complicado ter cinco, de resto acho que sei as notas que irei ter.


P.S- Eu esqueci-me ontem de dizer que o meu pai estragou a maquina dos socos e é a segunda vez. ( O senhor ficou a olhar para o meu pai) e eu fiquei do tipo vamos embora pai.

Sem comentários: