sábado, 2 de junho de 2012

Apanhada ...

Dois colegas meus afirmaram que ia fazer cabúlas pois tinhamos o  trabalho para fazer e não sei mais o quê, então a stôra disse que podiamos (todos) fazer cabúlas desde que não fossemos apanhados. Bem, eu fui apanhada. A stôra só rasgou e deitou-as ao lixo nem sequer deixou-as no livro de ponto como já o tinha feito com a A. fico contente que ela tenha dito que à uma linha que distingue Leonora de A. (ela põem-se a falar desnecessariamente recebe respostas ao seu nível) aquela miúda irritame tanto, se bem que não é só a mim é à turma toda. Ah, quase que me ia esquecer (...) a stôra disse que nos ia voltar a dar-nos os testes na segunda-feira. Ela não vai tocar nos testes a não ser a partir de segunda à noite (foi bué fixe da parte dela dizer isto).


P.S.- Pelos vistos não precisei das cabúlas para nada. Eu fiz tudo.



Sem comentários: