sexta-feira, 8 de junho de 2012

Falsa ...

A S. beijou um rapaz mais novo que ela e ele tem namorada. Como não lhe chegou só o rapaz mais novo que ela, foi-se meter com com outro rapaz desta vez mais velho que ela, mas também tinha namorada. Então como ela gostava dele toca a estragar o namoro do rapaz que por sua vez tem um ano de namoro. A namorada do miúdo descobriu as mensagens que ela lhe enviava, o facto de o levar para a casa de banho entre outras coisas, e ela foi falar com a S.. A S. teve a lata de dizer que era tudo mentira (detesto falsas, ela faz-se de coitadinha e por trás diz mal). Fogo ela tem uma lata, não tenho nada contra a S. mas eu também não gostava se tivesse um namorado outra rapariga qualquer estragar-me o namoro à um ano, e acho que talvesz não seja a única.


2 comentários:

Luna disse...

Que garota parva :o
Quando os rapazes começarem a ver a peça que ela é, ela vai ver se ainda lhe vão ligar grande coisa..

Leonora disse...

acho que acabaram que a ver. Eles não sei se ainda ligam mas as namoradas de certeza que sim, já começaram duas faltam as outras...