quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Construção de mim mesma

Estou decidida em continuar com a minha ideia. Primeiro vou terminar o curso e depois começo a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo. Isto é só em caso de não conseguir assistir às aulas este ano, espero conseguir. É isto que quero fazer, e quero muito. Preciso de um trabalho que goste, mas também queria entrar em medicina, quer seja medicina veterinária, dentária ou enfermagem, seja o que for. Mas o que gostava mesmo era cirurgia, quero muito fazer isto e espero não mudar de ideias. Quero mesmo muito, espero conseguir e farei tudo o que puder para conseguir realizar os meus sonhos. Caso tenha uma media mais pequena penso ir estudar para Espanha, se calhar depois podem fazer-me transferência quanto ao trabalho. Logo se vê isso, quando chegar o momento logo saberei o que fazer.

Sem comentários: