domingo, 31 de agosto de 2014

Convívio...

Hoje fomos todos ao convívio. Depois de acabarmos de trabalhar, estivemos a jogar voleibol, comer e até fomos à água. Voltei a ver um rapaz que foi no mesmo dia que eu à apresentação do programa da maré viva. Adoro estes momentos. Temos ultimamente tentado descobrir os segredos uns dos outros. Passo a explicar, no nosso posto cada um escreve um segredo e depois temos de descobrir de quem é. Em caso de descobrir, a pessoa de quem o respetivo segredo pertence tem de oferecer algo aos colegas e vice versa. Estou a gostar imenso desta experiência. Claro que há certas coisas que não gostamos tanto, mas o balanço é positivo. Tenho conseguido superar quase todas as dificuldades que me têm posto, desde os colegas até os castigos que nos dão. Ora por não estamos vestidos às 14h em ponto ou seja se nos atrasarmos meio minuto vamos apanhar beatas, ou se assinarmos na folha das presenças a hora de saída sem permissão ou então se não soubermos os nomes dos bares das praias. Estes foram até agora os meus castigos. Tenho gostado da experiência, pretendo concorrer a estas atividades para o ano também. Gostei mesmo deste dia. Conheces pessoas novas, ganhas mais experiência e divertes-te ainda mais.

Sem comentários: