domingo, 3 de agosto de 2014

Divergente...

Comecei a ler Divergente, acho a personagem principal muito parecida com uma amiga minha, a M. Diria até mais, praticamente parece, no inicio pelo menos, uma descrição dela. Ela pensa exatamente da mesma forma que Tris, consegue na verdade, a M., ser bastante racional. A única parte que lhe falta um pouco é a coragem, tem de aprender a enfrentar mais as coisas e não ´´fugir´´tanto delas. Ela acha exatamente o mesmo que eu.
Em comparação ao livro ´´The Hunger Games´´ as personagens são completamente diferentes na maneira de agir e de pensar. Confesso que ainda estou com a cabeça um pouco no livro do ´´The Hunger Games´´, no entanto posso vir a surpreender-me e gostar mais deste livro.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Não podia deixar de comentar este teu post :) Eu adorei a série Hunger Games, cada livro correspondeu a uma directa. A série Divergente, embora seja parecida no estilo, acaba por ser um bocadinho mais surpreendente (pelo menos até agora, que ainda não acabei o último), embora menos entusiasmante a ler do que Hunger Games. O que a série Divergente tem, pelo que me estou a aperceber agora no último livro, é uma grande carga filosófica por trás. Uma carga bastante diferente da de Hunger Games, talvez mais madura. Mas veremos :)

Desculpa lá o testamento, isto quando são livros de que gosto não resisto ahah se fosse Senhor dos Anéis ou Orgulho e Preconceito, ficava aqui a noite toda xD

Luna disse...

Eu gostei do filme :)