domingo, 31 de agosto de 2014

Discoteca...

Fui à discoteca com a sani e mais duas amigas dela. No inicio estava cheia de medo que fosse barrada uma vez que me tinha esquecido de levar o BI, e na verdade fui mesmo barrada ahah. Mas consegui entrar na mesma, uns amigos meus eram rps e consegui entrar pela guest. Adoro o Gabi, tenho pena que a Dani o tenha trocado por outro... não sei o que se passou na verdade, mas sei que ele amava-a e que não merecia estar a passar por isto. Continuando, o Gabi também estava lá e graças a ele consegui entrar.
Apesar de todos me terem dito, que naquela discoteca só estavam putos, e que na realidade até estavam, gostei imenso do ambiente. Mesmo com o palerma que se tinha metido comigo, estava bêbado. Gostava que ele se pudesse lembrar das figuras que tinha feito, provavelmente se estivesse consciente não as faria. Na verdade até que não detestei assim tanto o facto de ele se ter medito comigo, acho que me senti por um lado atraída por ele ou melhor dizendo fiquei contente por ter mostrado que me queria, esqueçam... estava necessitado e provavelmente eu também. Depois mais um rapaz que não o conhecia de lado nenhum, também tentou se meter comigo. Mas como este estava um pouco mais consciente não se atirou a mim feito maluco, tal como o outro. Por fim, foi a vez de um rapaz que conheço, é amigo da Bia e também já andou na minha escola. Este também tentou mostrar interesse em mim, provavelmente deve ter feito isso a todas as raparigas, não sei... de qualquer das formas não lhe dei muita bola, queria dançar e foi isso que fiz. Fui lá para me divertir, e eu aproveitar ao máximo aquele momento. Queria ter ficado lá mais, no entanto já era bastante tarde e fomos das últimas a ir embora.

2 comentários:

Sani disse...

ainda bem que gostaste. LOVE YOU

Briana disse...

O importante é que se divertiram