quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Filme: divergente...

Vi o filme do Divergente em casa de uma amiga minha, não sei gostei muito... eles fizeram muitas alterações , as personagens também não corresponderam ao que me imaginei e até o próprio local, achei-o muito exagerado. Quanto a Christina já nem digo nada... fiquei super decepcionada. No livro dizia que ela era muito mais alta do que Tris e no filme é exatamente o contrário muito mais baixa, não acho que a personagem que está no filme tenha muito a haver com a do livro. Depois houve partes que eu gostava que tivessem passado e não passou nada daquilo. Quanto ao livro também não gostei lá muito, terminei de acabar o primeiro volume atenção. Pode ser que vá mudar de ideias, mas não gostei deste pelo menos. É muito pormenorizado a certas coisas que não tem interesse nenhum. Por exemplo, quando uma personagem acaba por falar, a autora descreve os movimentos que cada personagem faz, e muitas vezes acabava por perder-me no raciocínio. Quanto à ação em si, achei que não desenvolve muito.

Sem comentários: