quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quinta...

Na quinta feira tive de acordar às 6 da manhã para ir com uma amiga minha para a nova escola, pois ela não sabia muito bem como tinha de lá chegar. Chegámos lá às 9 da manhã enquanto esperei por ela até ao meio dia, visitei todas as faculdades e mais algumas. Depois de ela terminar as provas, eu fui diretamente para o optimus alive e ela para uma praia qualquer encontrar-se com um ´´amigo´´. Fiquei das 3 da tarde até à uma da manhã lá. Até chegar a casa já eram três da manhã, sendo que eu tinha de acordar às 6 da manhã novamente para a segunda entrevista. (Eles tinha-me ligado para marcar a entrevista no próprio dia e eu tinha-me esquecido que ia ficar até às tantas da manhã no concerto). Estava de rastos, vocês nem imaginam o meu estado, mas eu adoreiii tudo!! As pessoas eram super simpáticas.

Sem comentários: