quarta-feira, 9 de julho de 2014

As discussões cá em casa não param, com que então tenho sido ´´manipuladora´´... já estou farta dele e das coisas dele... Por acaso até gostava de o ser, mas para o mal dos meus pecados não o sou. Que infeliz que é a minha vida. Faço exatamente tudo o que eles querem e na mesma sou manipuladora, não é verdade? Saí pela primeira vez à noite com 17 anos e pelos vistos tenho sido manipuladora, se o fosse teria conseguido que eles me deixassem sair mais cedo, não sei o que dizer mais. Não me quero chatear mais com isto. Há pessoas que não merecem todo o nosso esforço e dedicação, não percebo qual é o problema dele... por mais que faça o que ele diz nunca está bem... vocês nem imaginam o o quanto eu anseio por sair de casa, só para não o aturar/ver/ouvir mais.

Sem comentários: