sexta-feira, 25 de julho de 2014

2ª entrevista- curso

Como tinha dito no post anterior, apenas tinha dormido três horas e para piorar ainda, cheguei uma hora antes da hora combinada. Depois o entrevistador, pelos vistos, era o diretor da escola era super rígido, com um ar severo no entanto gostei dele. Ainda não sei bem porquê, mas gostei dele. Ele perguntou-me tudo, desde os meus motivos que me levaram a escolher este curso, a com quantos anos entrei para a escola, como foi o meu percurso escolar e até fez-me perguntas de matemática, tinha ficado em pânico porque não percebido nada do que tinha tido. a primeira questão foi mais ou menos assim, ´´tens 200 carros, quantos são 7 porcento dos carros?´´ dito isto de uma maneira um pouco mais confusa, cheguei à conclusão que eram 14 pois em cem carros são sete e em duzentos são 14. Depois o que era maior dois terços ou três quartos, (as frações não eram estas, mas ele tinha sido novamente confuso, não percebia o que dizia), fiquei  o dia todo a pensar nisso... depois tinha encontrado uma das raparigas que estava ao meu lado na primeira seleção. Sabia que ela iria ser selecionada, pela forma de estar e de agir. Uma semana mais tarde mandaram-me uma carta a dizer que tinha sido selecionada, e a Bia também conseguiu entrar!! Iremos ser cinco turmas, portanto todos os que concorrerem serão selecionados. Penso que não têm alunos suficientes e percisam de cada um de nós tal como nós precisamos deles.

Sem comentários: