quinta-feira, 3 de julho de 2014

Entrevista...

Finalmente consegui convencer a Bia a candidatar-se ao curso também. Ela hoje veio comigo ao colégio inscrever-se. O pai dela deu-nos boleia até à estação de comboio, acordei às seis e meia da manhã só para chegar lá a tempo. Estou exausta. A entrevista correu muito bem, acho que vou ser selecionada. Mas isto é apenas achas porque certezas não tenho nenhumas.
Conheci a minha futura turma, o grupo com quem fiquei é super simpático. Gostei bastante, acho que serão selecionadas mais raparigas do que rapazes. Até porque éramos mais raparigas, mas isso foi naquele dia, porque nos outros pode terem tido mais rapazes, não sei... tivemos de fazer uma prova de grupo, foi super engraçado. Tivemos de defender vários tipos de papéis. A mim felizmente, calhou-me até uma personagem fácil, mas tinha as outras duas miúdas que não tiveram a mesma sorte, mas desenrascaram-se muito bem, acho que elas também vão passar. Depois fizemos uma prova de português e a seguir uma de matemática. Por fim fizemos a entrevista. Estive tão nervosa no dia anterior que não me valeu de nada. Quando fui fazer a entrevista, sentia-me super a vontade, falei descontraidamente com a professora. Depois da entrevista fui para casa dormir ahah. Estava exausta. Depois de acordar ainda fui ao shopping para poder comprar umas coisas para a viagem. Tenho receio que não caiba tudo na mala. Eles pedem imensas coisas...

1 comentário:

Luna disse...

Espero que sejas selecionada :)