quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jantar de turma...

Na terça feira fomos ao jantar de turma, gostei bastante. A stora Amante afinal veio ao jantar. Houve uma altura que eu estava mal psicologicamente e ela ajudou-me, foi super querida. Continuando, a B. tinha-nos dado boleia até ao restaurante, a mim à Ana e à Inês R. Quando lá chegamos encontramos quase todos os stores, desde o sétimo ano até ao nono. Alguns da turma, juntaram dinheiro e compraram um buquê de flores. O T. e a M. foram até ao restaurante com a stora Simões. Ela tinha-se enganado numa frase, em vez de dizer ´´ouço´´ disse ´´ouvo´´ ahah. Então eles passaram a noite a gozar com ela, coitada ahah. O que vale é que ela não levou a mal, ela é super fixe. 
O jantar estava muito bom, a entrada foi camarões e salada de mariscos, e o prato principal foi prego com arroz e batatas fritas. Depois do jantar fomos a um café indiano, infelizmente nem todos puderam vir. Ficamos lá desde as dez da noite, até à uma e meia da manhã. Gostei bastante da noite, a M. depois deu-me boleia para casa. Experimentámos chicha, aquilo não faz mal nenhum pelo que me disseram e eu só ´´fumei duas vezes´´. Também tomamos um gelado de frutos silvestres, era muito bom. Gostei muito da noite. 

Sem comentários: