quinta-feira, 3 de julho de 2014

Preparação para a entrevista...

Hoje fui à pscicologa da minha escola, ela ajudou-me a preparar-me melhor para a entrevista. Ela foi um amor, disse que independentemente das opções profissionais farei, serei boa na área. Tinha-lhe contado que o meu pai gostava mais que eu fosse para medicina. Eu também gostava na verdade, mas terminava a escola muito tarde e para além disso não sei se conseguiria ter média para conseguir entrar. Se não conseguisse entrar, estaria a perder ambas as oportunidades. Ela disse que se continuasse com este bichinho da cirurgia, depois de terminar o curso. Podia muito bem, voltar a estudar e entrar em medicina, que nunca era tarde para voltar a estudar. Ela deu-me o facebook e o email dela. para lhe contar como correu.
A minha ideia neste momento é terminar o curso, ir para a faculdade na Alemanha ou na Inglaterra e depois um dia mais tarde se quiser voltar a estudar para conseguir entrar em medicina. Sei que em qualquer país terei trabalho na área, porque todos os países precisam de bancários. Vamos lá ver como irá correr. Estou um pouco nervosa.

Sem comentários: