terça-feira, 17 de junho de 2014

Secundário...

Falei com a psicóloga da minha escola sobre o curso, no qual queria entrar. Ela disse que o curso era muito bom. No entanto se eu for para este curso não consigo entrar para medicina em cirurgia, que era um dos meus objetivos. Mas imaginem que eu não consigo ter média de 19, o que faço? para além de não conseguir entrar em medicina depois, também já não consigo voltar para técnico e operações de bancos. O que me faço...? Acho que vou por opções, se eu conseguir ir para o curso muito bem, em caso de não conseguir vou para o ensino normal. Em caso de ir para o ensino normal e conseguir ter média de 18/19 vou para medicina, em caso de não vou para engenharia. Também não estou a contar ter menos de 16. E mesmo que eu consiga entrar no curso, sempre posso um dia mais tarde candidatar-me à faculdade e estudar fora do país. Sei lá... vamos ver no que isto vai dar...

Sem comentários: