domingo, 1 de junho de 2014

Afinal, gosto mesmo dele...

Apercebi-me que gosto realmente do A. (o da minha escola). Umas gajas estavam, com ele e com os amigos no intervalo, não consegui tirar os olhos deles. Fiquei cheia de ciúmes. Será que ele antes também tinha meus? Mas pelo outro lado eu não gostava gostava dos meus amigos dessa maneira... ele também não, não é? pois...
O P. da minha turma anda no rugby com ele, e como toda a turma sabe que eu gosto dele( ahah) contou-lhe que gostava dele. Fiquei destroçada, com a noticia que ele me deu a seguir. Então não é que ele tem namorada? agora, não sei se continua com ela... esperemos que não. Seria bué mau para ela coitada, estou a falar a sério. Como é que vocês reagiriam se soubessem, que o vosso namorado passa os intervalos com umas gajas estúpidas, enrolando-se com ele? Epá, enerva-me tanto isto... porque tipo, ele antes andava atrás de mim e isso tudo... agora já não me liga nenhuma. Tento passar-lhe a mesma imagem, mas a verdade é que ando cheia de ciúmes quando vejo aquelas cabras com ele.

Sem comentários: