terça-feira, 17 de junho de 2014

Depois do exame de português...

Depois do exame de português fui à praia com o T. e com a S. Foi giro, levamos a cadela da tia do T. para a praia e antes de chegarmos lá passamos pela casa de uma amiga deles. O T. dizia-me que ela gostava dele e não sei mais das quantas, mas afinal aquilo tudo é treta. A miúda tem namorado e tem a mesma opinião dele que eu. Ele só quer algo que não pode, é bué mulherengo e pensa que pode ter todas aos seus pés num estalo de palmas. Apesar de gostar muito dele como amigo, há coisas que não compreendo. Uma delas é a necessidade de ele dizer coisas que não são verdade. A sério eu não o compreendo. Talvez ele tenha razão, eu e ela somos mesmo um bocado parecidas. Eu nem sequer a conheço bem, mas percebi que tem o mesmo raciocínio que o meu. Compreendi o comportamento dela demasiado bem, isto é de desconfiar. Se calhar porque quando reajo de uma determinada forma começo a pensar no porquê de reagir assim. Com ela foi-me fácil de entrar no pensamento dela, ou pelo menos pareceu. Claro que nas primeiras vezes não o fiz com tanta facilidade, mas passado umas cinco a dez vezes consegui.
Depois de chegar a casa, fui sair com outros amigos meus. Foi super divertido, já não estávamos todos juntos à bué tempo. Apesar de tudo, gostei bastante deste dia. ainda não estudei para o exame de matemática. Eu sei, eu sei só falta uma semana.

silly-luv:

♡ find your best posts on my blog ♡

Sem comentários: