quarta-feira, 4 de junho de 2014

Afinal ela respondeu...

Eu tinha a ideia que ela não iria responder, nem dizer nada. Mas enganei-me, ela conseguiu encontrar uma forma de me dizer. Falou para toda a turma, assim não precisou de justificar, ´´o porquê de não me ter contado`` e em caso de a indireta não ter sido para ela, eu acabava por não me aperceber... Acrescentou ainda, que não estava a ser injusta, pois não... se eu não lhe tivesse mandado a indireta queria ver se ela não teria acrescentado uns belos pontos ao seu querido amigo. Mesmo que ele não mereça, ela faz o possível para que ele consiga, mesmo que eu tenha mais possibilidades de ganhar. A justiça é algo que a ela não lhe assiste, coitada.
Apesar de tudo, descobri que ela afinal é humana!! Ela consegue sentir pena de alguém! Acho que a justiça dela está a começar a ficar um bocado mais apurada.

Sem comentários: