terça-feira, 17 de junho de 2014

Exame de português

O exame era super fácil, no entanto eu perdi montes de tempo na primeira parte e no comentário. Tive de voltar a escrever outro, uma vez que não tinha reparado nos pontos assinalados sobre os quais falar. Mas depois o texto ficou bom. Não saiu nada dos Lúsiadas, só de pensar que me fartei de estudar para nada, fogo... Também vi que, depois do exame, me tinha enganado em algumas coisas, nomeadamente a preposição. Ainda não sei como errei aquilo... eu estava super aflita com o tempo. Tinha perdido demasiado tempo na enumeração e no comentário... depois para compensar fiz a parte da gramática toda a correr. Na composição falei quase sempre do mesmo. Basicamente o que disse foi que o humor servia para criticar a sociedade através de uma forma divertida, durante o texto inteiro. Dei exemplo, claro. Tal como pedia, mas acho que podia ter feito melhor. Vou ter nível 4, não estou à espera de ter menos, mas o nível 5 é também muito pouco provável que tenha. 

Sem comentários: