quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tão nova...

A minha mãe é super nova, quando digo a idade dela aos meus amigos ficam sempre do tipo ´´ bem, fogo a tua mãe engravidou a quantos anos??´´. Estão preparados para saberem a idade dela, de certeza?? 33 anos, sim isso mesmo, ela teve-me ao dezassete logo vou fazer este mês 16. A minha mãe é daquelas mães que sabe tudo das filhas, que é mais amiga do que mãe (se bem que algumas vezes ela dá-me na cabeça sem razões) e que sempre que saio com ela, dizem que parece a minha irmã. São as vantagens de ter uma mãe nova. Ah, e quantos aos gostos, tenho-os parecidos aos dela por isso é fácil de ir com ela às compras.

5 comentários:

Marcela disse...

A minha engravidou aos 18 ;)

Anónimo disse...

Ela é mesmo nova, e de facto tem as suas vantagens :D

Luna disse...

Fogo que sortuda,quem me dera que a minha mae tivesse essa idade.
Mas ela tinha essa idade quando engravidou por isso..

Vânia Andrade disse...

ahah a minha também tem 33 anos! E vou fazer 16 também (:

béu disse...

já a minha teve-me com 23 anos, mas, mesmo assim, damo-nos como tu e a tua mãe (: