terça-feira, 4 de setembro de 2012

Priminha favorita...

O meu primo pequeno é daquelas criaturas que quando entras na casa dele já não sais a mesma!! Então não é que eu fui ontem visitá-lo e ele não queria deixar-me regressar a casa. Enganei-o que ia comprar-lhe pastilhas e voltava outra vez para dormir na casa dele, mesmo assim a coisa não foi facíl. Acho que sou a prima favorita, que orgulho!! (mas é só porque a minha irmã já não lhe liga nenhuma, normalmete as crianças gostam mais dela do que de mim, não as precebo!!).

4 comentários:

Anónimo disse...

Enganaste o miúdo, coitado xD Os meus primos só se viram para mim quando o meu irmão não lhes liga nenhuma, enfim...

Lily disse...

Um post a descrever me? olha fisicamente, sou alta, tenho o cabelo comprido
liso e escadeado (a propósito, devia de o ir cortar... pontas espigadas...), sou morena e tenho olhos castanhos... banalíssima...
Em termos do meu feitio eu sou como me mostro no blogue (não havia motivo para ser de outra maneira) o que eu penso é que eu escrevo e não escondo que tenho mau feito... mesmo mau feitio... e que tenho um monte de defeitos, mas até tenho uma ou outra qualidade...
Mas o que interessa é que tenho orgulho no que sou.

Anónimo disse...

Ohh, eles são tão fofinhos quando nos fazem isso :b

Patrick Jane disse...

Mesmo e mesmo assim é quando me "obrigam", mas pelos vistos a doutora fez questão de me ver lá mais vezes, que horror -.-' *