domingo, 16 de setembro de 2012

Receita...

Ai, estou tão triste (uma maneira de dizer porque estou-me a rir das minhas asneiras neste preciso momento e antes também) a minha receita de salame de chocolate correu-me super mal. Aquilo saiu como a minha mãe queria, amargo (ela adorou o resto é que não). Então pensei em inverter a situação e fazer outra sobremesa a partir dela no dia seguinte. Desta vez não comeu ninguém porque saiu demasiado doce e uma pouco amargo e (...) ninguém quiz comer mas eu fiz questão de obriga-los, ahahah. Que é para verem o tão fascinante que eu sou !!

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro salame!! Coitados xDD

Marcela disse...

Já somos duas então, a querer e não querer este novo ano lectivo.

Luna disse...

Posta a receita aqui (:
Eu não me costumo aventurar muito em sobremesas..So as pre-feitas mesmo xD

D. disse...

Pode parecer estranho, mas eu nunca comi salame de chocolate.

Anónimo disse...

Andas com ideias de envenenar a família? xD

O Profeta disse...

Hoje acordei na fúria dos deuses
O céu da ilha cobriu-se de espanto
Uma triste nuvem plantou-se sobre a minha cabeça
E verteu uma lágrima de pranto

Hoje acalentei uma esperança tonta
Uma ideia já morta
Um sentimento perdido na espuma
Numa ansia que já havia fechado a porta

Hoje é hoje
O amanhã mais um tempo triste de um coração
Hoje é apenas o perverso andamento do relógio
Hoje esqueci toda e qualquer oração



Doce beijo

Phage disse...

Olá Leonora, essa situação é mais incomum, mas não deixa de ser uma situação muito gira e engraçada :). Não existem muitas pessoas com um olho de cada cor. Mas atenção, caso o teu pai tivesse apenas genes de olhos castanhos e mesmo que a tua mãe tenha um olho azul, todos os filhos teriam olhos castanhos. Mas essa situação pode não acontecer se o teu pai tiver herdado um gene de cor azul por via dos seus ascendentes. Sendo assim, o gene azul do teu pai podia muito bem juntar-se ao gene azul da tua mãe e dar filhos com olhos azuis. Isso já era possível!

:DD
Enfim, parece complicado mas não é xD

Patrick Jane disse...

Exacto e eu fartei-me :s *
Contudo, obrigado pelas palavras!