sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro dia de aulas

Bom, eu não vos disse mas eu não gostei muito da minha turma no primeiro dia de aulas, estava mesmo muito triste porque nem sequer podia ficar ao lado da M. ou do T.. Pôs-me ao lado de um rapaz que não parava de falar com o outro da frente por isso não conseguia concentrar-me.Hoje mudou-me para outro lado, vamos lá ver como é que vai ser. Ao menos o miúdo onde estou agora não fala tanto(...). Ah, e quanto à nova turma, já me estou a habituar um pouco mais.

 

4 comentários:

Luna disse...

Eu tambem nao gosto da minha turma :/

Marcela disse...

Vais ver que daqui a nada dão-se todos lindamente.

Marco C. disse...

de volta à escola: atenção aos erros ortográficos.. ;)

Anónimo disse...

É tudo uma questão de hábito, vais ver que vais acabar por gostar bastante da tua turma (: E então, há rapazes giros?? xDD