quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O meu médico adora-me...

O meu médico adora-me, só lhe falta ter alguma coisa escrita na testa, do tipo ´´adoro-te, és a minha paciente favorita, tu e a tua irmã!!´´ (muito obrigada, uma salva de palmas para a esta grande frase). A minha irmã deu-me a bela ideia de lhe telefonar todos os dias, sabem o quê que a minha mãe me disse? ´´ohh filha não faças isso, nunca mais atende telefone nenhum fica logo com medo que sejas tu!´´. Ela não sabe o que diz, o meu doutor sempre que me vê fica meio mal disposto, não sei porquê (deve ser das montes de preguntas que lhe faço, e de me queixar de tudo. Mas atenção quando estou doente não ponho lá os pés, (ainda me envenena).
 
 

3 comentários:

Ileni Tavares Moreira disse...

Olá meninas tem um desafio para ti no meu blog
Se poderes faz obrigada!!!
http://wwwmylive13.blogspot.pt/2012/09/desafio-be-youself.html


Beijos Mylive13

Unknown disse...

Resp: O que tens para mim? :)

Mariana Querido. disse...

Ballerina Bird, está lá no post o nome/link. :)

ahahah o meu médico é igual, sempre que lá vou deparo-me com a sua cara trombuda e ainda por cima fala muito mas muito baixo! :p