sexta-feira, 4 de maio de 2012

Testes ...

Hoje fiz o teste de francês. Fiz cabúlas só que a stôra apanhou uma colega minha com as cabúlas então eu decidi não as uzar mais, utilizei-as  mas pouco :´( . Para a semana vou ter três testes: de matemática, de físico-química e de história.




2 comentários:

Make a wish♫ disse...

Pois quando é assim é melhor mesmo guardar-mos as nossas cabúlas, mas às vezes fica-se com um pouco de receio, de sermos apanhados, ou então, outro colega nosso ser apanhado e dizer que à outra pessoa também a usar cabúlas, olha que a minha antiga turma era assim-.- , enfim os rapazes, né, infantis, acho isso bué estúpido, é óbvio que se eu for apanhada com cabúlas, e professor me anular o teste, não vou lhe dizer que também há mais pessoas com cabúlas, porque não vou prejudicar os meus colegas não é??, mesmo que seja alguém que eu não suporte, nunca o faria!
pra a semana também vou ter um teste e sincermente estou sem paciênçia pra estudar, ai que seca-.-
Kisses, fica:)

Leonora disse...

Por acaso eu também sou assim, quando sou apanhada não digo que os meus colegas também fizeram cabúlas, mesmo que eu não me de muito bem com eles. Acho que nós devemos de estar unidos, e a minha turma é assim. Boa sorte para os teste e obrigada.