terça-feira, 8 de maio de 2012

Paixonetas ...

Hoje um colega/amigo meu contou-me uma das paixonetas que ele teve quando tinha dez anos, eu fartei-me de rir, mas agora é melhor contar. Então ele na altura tinha dez anos e gostava de uma rapariga de dezoito anos.  Segundo ele a rapariga era da minha altura (era pequena 1,59) então ele pensava que ela também tinha dez anos. Passado algum tempo ele teve coragem de lhe dizer que gostava dela e pediu-lhe em namoro. Depois a miúda disse-lhe que ela já tinha namorado e era muito mais velha que ele. Ele começou a chorar e os pais dele perguntaram-lhe o que é que aconteceu ele contou-lhes e o pai disse-lhe:
     - Não te preocupes filho de certeza que há mais raparigas que gostam de ti!!
     -Mas eu quero-a a ela, pai - e começou a chorar de novo e foi para o quarto.
Não é que eu seja muito má mas esta última parte teve graça, pelo menos a maneira que ele contou.


P.S- Ele agora tem quinze anos, por isso teve cinco anos de recoperação diante do grande amor da vida dele (ahah).

2 comentários:

Luna disse...

Oh coitadinho ahaha
As aparencias iludem!
Beijos *.*

Leonora disse...

Pois, coitado (ahahah)