quarta-feira, 9 de maio de 2012

Podem Gozar ...

Os meus colegas hoje de manhã pregaram-me uma partida. Eles até são fixes só que algumas vezes da-lhes estas coisas. Estava eu na minha vidinha, quando o T. vem correr para mim e diz:
       -Leonora, olha eu que é que eu tenho aqui!!
       - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh !!
Era uma aranha de plástico só que eu pensei que era verdadeira. Por isso comecei a gritar que nem uma maluca eles ainda afirmam que também saltei. Eu só me lembro de ter atirado a aranha para o chão e de que a querer pisar mas não cheguei a pisa-la. Eles pregam-me com cada susto... Ah não fui a única a ficar assustada com esta partida. Eles ainda pregaram esta partida à M. estavamos na sala de aula quando amandam-lhe para a roupa a aranha ela começou a gritar e depois começados a rir.
      

Sem comentários: