domingo, 20 de maio de 2012

Ginástica ...

Bem, fui ao ´´encontro´´ das ginastas foi muito divertido mas quase que se iam-se embora sem mim, devido ao senhor do autocarro, apeteceu-lhe comandar o autocarro muito devagar e era antipático. O que interessa agora é que recebi a medalha e que gostei muito de exprimentar os outros aparelhos. Houve lá um miúdo (penso que tem a mesma idade que eu) que ficou a tomar conta da zona dos trampolins (e do meu grupo) era super arrogante, convencido e tinha a mania de que sabia fazer tudo. Ah, o filho da stôra também foi, ele chama-se Francisco, tem cinco anos, tem namorada (ahaha) e é um fofo. Ele sentou-se ao meu lado quando voltamos e falei com ele durante o caminho todo, olhem só o tipo de convesa que tivemos:

     Eu-  Francisco, tu gostas de sapos?
     F.- Sim.
     Eu- E a tua mãe também gosta?
     F.- Não, ela diz que os sapos e as cobras são um horror.
     T.- Gostas de surfar?
     F-Sim, eu surfo com o meu pai.
     T- E a tua mãe não gosta de surfar?
     F- Não, ela é muito friorenta.


2 comentários:

Luna disse...

Ahahah boa :) Olha que as vezes os miudos tem melhores conversas que gente "grande" :p Pelo menos sao simpaticos :p

Leonora disse...

E olha que ele é mesmo muito simpático. Nunca vi uma criança tão fofinha, ele é a cara chapada do pai, devias de ver o sorriso dele, ai ele é tão fofinho.