terça-feira, 15 de abril de 2014

Trabalhar no verão...

Estas férias não quero ficar em casa e decidi trabalhar neste verão. No entanto ainda não em decidi em quê. E vocês o que pretendem fazer neste verão? Em caso de trabalharem, que área gostariam de escolher? 


7 comentários:

Unknown disse...

eu ainda não sei! :)

Briana disse...

eu pretendo encontrar emprego.. Mas já na minha área

Izzie disse...

Eu ainda não sei. Por um lado gostava de trabalhar porque como vou para a faculdade, vou ter que comprar algumas coisas para o meu novo quarto e queria comprar algumas coisas para mim e não consigo pedir isso aos meus pais. Por outro lado no verão com calor deve ser uma altura péssima para trabalhar e também tenho medo de ficar demasiado cansada. Ainda tenho que pensar melhor.
R:Não, não são portugueses. Falo com ambos em inglês, sendo que a língua oficial do Matthew é o Inglês, o que facilita muito as coisas. Conheci a rapariga através do tumblr e a ele conheci-o através do chatroullete (não é nenhum tarado dont worry xD alíás eu quando comecei a ir para lá era mais numa de passar o tempo, não achei que fosse encontrar um amigo do outro lado)

Mel disse...

Trabalhar é óptimo, e dá um gozinho especial receber o nosso dinheiro ao fim do mês.
r: em Contabilidade e administração

Nea* disse...

Eu inscrevi-me para voluntariar na feira medieval aqui da terrinha, se for escolhida vou receber 2 euros por hora.

Emma disse...

Eu gostava de trabalhar mas ao mesmo tempo não quero desperdiçar o meu verão :p

Anónimo disse...

eu também preciso de ir trabalhar mas não sei no quê :s

r: o calpe festival village é uma viagem de finalistas, só acontece na páscoa e é para os finalistas - embora também lá estivesse muita gente que tinha + de 18 :)
estamos na mesma situação e eu não sei o que hei-de fazer, portanto, também não tenho nada a dizer-te. quer dizer, tenho: vai falar com ele. mas sei o quanto isso é difícil, por isso... x)