domingo, 6 de abril de 2014

Baile de finalistas...

Este baile foi o melhor de todos!! Por muito incrível que pareça não me enganei em nada (estou a falar do charleston, porque no chachachá enganei-me em tudo ahaha). Disseram que fui a melhor a dançar e que mostrava estar super animada e divertida. Foi tão lindoooo!!
Pedi ao meu pai para gravar tudo, as imagens estão a preto e branco. Depois dançamos ao som das músicas da atualidade. Dancei com imensas pessoas e mesmo assim o meu pai achou-me segundo ele ''santinha'' isto é comparada à minha irmã ahaha. (Ele diz que eu sou parecida à minha mãe sossegada e a minha irmã a ele ahah). A propósito, levei dois vestidos. Um era para a dança do charleston (aquele que a minha tia tinha-me emprestado. Era justo, preto e simples mas muito bonito). E o outro para o resto do baile era também preto mas mais fluido e muito detalhado, gosto imenso deste vestido.  (Os dois que o Avram disse para levar, tive que pedir uma opinião masculina ahah).
Acabamos por não ir a discoteca, com muita pena minha. O meu pai foi connosco ao baile e ele não quis ir mais a lado nenhum. O baile acabou à meia noite e meia acho eu. Para finalistas do 9 ano termina mais cedo. Mas de qualquer das maneiras gostei imenso.

Sem comentários: