terça-feira, 8 de abril de 2014

Nova Jornada 1#

Domingo fui correr à noite com o meu tio. Depois segunda feira também fui correr com umas amigas minhas até à praia. Tenho-me portando bem esta semana. A nível de alimentação também, não tenho passado muitas horas sem comer. O pior mesmo que cometi foi o bolinho que comi hoje. Mas de qualquer das formas acho que até mereci e por esta semana não irei comer mais doces.
Eu só espero que continuarei assim quando começarem novamente as aulas. Por norma, quando estas começam não consigo cumprir com nada disto.

3 comentários:

Sani disse...

Estás a ir muito bem querida :) não desistas agora

Sani disse...

Nem imaginas o quando é bom saber que não sou a única a passar por isto, sinto-me menos 'estranha'. E sim nós não aceitamos qualquer um estamos a espera do tal

Sani disse...

Omg não pode a sério?
Andas em que escola? Se não quiseres dizer eu entendo :)