quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jornada #3

Continuou a portar-me mal :s Não tenho feito exercício físico, a alimentação também não ando nos seus melhores... tento recomeçar tudo de novo mas depois aparece alguma coisa e vai tudo por água abaixo...

7 comentários:

Mel disse...

r: o plano tem 6 dias e um de descanso.Os treinos tem +/- 1h. No mínimo 2 são de cardio. Eu gosto de correr, portanto, geralmente dou uma corrida (30min). Nos dias que corro,faço mais 30min de exercícios simples e leves(porque a corrida é cansativa) de definição, ou seja abs, pernas, braços, etc.
Nos dias restantes, faço um aquecimento de 10min com uma música de aeróbica, e para cada dia tenho uma área do corpo especifica para treinar. Nesses treinos já faço exercícios mais exigentes. Tenho alguns materiais de treino que utilizo, mas tens várias opções em casa que podem perfeitamente substitui-los. O teu treino, tem que se adequar ao teu objectivo, ou seja depende se queres emagrecer, definir, ou simplesmente manter a tua forma física

dinamene disse...

vá princesa tu consegues :D

r: uma dia vais receber ;)

Izzie disse...

É preciso força de vontade. Põe uma foto de uma rapariga magra no telemóvel, aquilo do que pretendes alcançar: cada vez que olhares sabes que vai valer o sacrificio!

R: Só agr vi a tua resposta no meu post "são gritos que penso, que calo assim". Como não era a mensagem mais recente, apenas reparei agr.
Obrigado pelo teu apoio e é sempre bom ver que tu já passaste pelo mesmo que eu e agora estás bem. Beiijinho*

Serena disse...

Tens que te focar na tua "dieta" ! R: Acabei por levar os calções ahah

Anónimo disse...

Resposta: Obrigado!

Sani disse...

Então querida, onde anda a motivação do inicio?
Um dia podíamos combinar qualquer coisa, já que vivemos tão perto :P

Nea* disse...

Também ando com esse problema...