quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Por vezes gostava de ser diferente...

Estou um pouco chateada comigo mesma. Nunca mais melhoro do pé por causa disso não posso praticar exercícios nenhum, como só porcarias, estou cada vez mais gorda. Eu digo ao meu pai para não comprar doces e coisas que fazem mal mas não vale a pena, ele compra de qualquer das formas e eu estúpida (nem tenho neste momento outro nome) como e não consigo resistir. Anda tão farta de tudo, por vezes gostava de ser diferente gostava de trocar de vida, de personalidade, feitio e mesmo a maneira de pensar, mesmo que não seja por muito tempo para perceber a sorte que tenho em poder ter quase tudo. Sinto-me estúpida por não dar o devido valor a tudo o que me rodeia mas neste momento não consigo pensar de forma diferente, que nervos. Por vezes parece que odeio-me a mim própria, não penso um bocado, que estúpida que sou! Pelo facto de andar sempre na brincar, não penso que se calhar estou a magoar outras pessoas, eu não faço por mal juro que não, mas mesmo assim magoou...

1 comentário:

Luna disse...

Gorda?Quanto pesas?
Tem calma,não estarás a exagerar?