segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fisioterapia, Bruno 2#..

Lembram-se do Bruno? (o outro fisioterapeuta que substituiu o André durante uma semana) pois... eu antes queixava-me que fazia a mobilização do pé com demasiada força  (eu saia da fisioterapia todos os dias a chorar por causa das dores), no entanto uns dias depois reparei que tinha dado resultado o esforço que tinha feito.  Na mesma semana em que me queixei-me bué do pé perguntei à recepcionista o horário do Bruno para fazer com ele os exercícios e a mobilização, mas ela disse que só trabalhava das 8:00 até às 14:00 e que não valia a pena mudar-me para a hora dele por causa da escola.
Apesar de eu gostar mais do André de eu o achar super querido e tudo mais (é preciso acrescentar que também é lindo ahah) o método do Bruno dá mais resultados sabem aquele ditado ´´o que doí cura´´ é mesmo verdadeiro.

Sem comentários: