sábado, 28 de dezembro de 2013

Agora sim, mais calma...

Combinei hoje encontrar-me nos treinos com o T. nós combinamos estar lá às quatro horas e ele apareceu-me às cinco. Mas, deixem lá porque eu também só cheguei uns quinze minutos antes dele ahahah. Enquanto ele não chegava, estive a falar com o meu querido treinador (não, não estou a ser irónica, gosto mesmo imenso dele). Depois de falar com o stor e depois de treinar senti-me muito mais calma e não tão pessimista. Hoje vi um amigo meu, o André P., já não o via à séculos (sonhei com ele para ai umas três vezes a dar-lhe um abraço) não sei se isso significa alguma coisa mas esperemos que já não sonhe mais com ele .



2 comentários:

Anónimo disse...

Esses sonhos... os porcos também sonham com a bolota.
Olha, tu és a tal que vai descalça para a fonte? ahahah

Anónimo disse...

Depois de um treino sentimo nos sempre melhor! r: este ano nao conseguiram formar equipa, apesar de estarem a tentar ainda. Ja tenho saudades daquilo! E obrigada pelos parabens :) sim, realmente nao tenho ainda na ideia ter 17 anos :p